sábado, 9 de agosto de 2014

Divina Comédia Humana - Belchior

Estava mais angustiado que um goleiro na hora do gol
Quando você entrou em mim como um Sol no quintal
Aí um analista amigo meu disse que desse jeito
Não vou ser feliz direito
Porque o amor é uma coisa mais profunda que um encontro casual
Aí um analista amigo meu disse que desse jeito
Não vou viver satisfeito

Porque o amor é uma coisa mais profunda que uma transa sensual
Deixando a profundidade de lado
Haa eu quero é ficar colado à pele dela noite e dia
Fazendo tudo e de novo dizendo sim à paixão, morando na filosofia
Quero gozar no seu céu, pode ser no seu inferno
Viver a divina comédia humana onde nada é eterno
Ora direis, ouvir estrelas, certo perdeste o senso
E eu vos direi no entanto:
Enquanto houver espaço, corpo, tempo e algum modo de dizer não eu canto

(Alguns artistas aparecem dos quatros cantos do mundo e Belchior veio do Ceara, meu conterrâneo. Sempre foi artista desde o começo. É fato que eu não sei muito sobre esse artista o que me rendeu uma pesquisa na internet, e a pesquisa revelou que ele, nos últimos dez anos, viveu desaparecendo e aparecendo hora no Brasil ora fora dele e desmentindo sobre esses boatos sobre desaparecimentos.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário